Curso foi entre os dias 7 a 11 de fevereiro, quando o órgão esteve fechado para atendimento presencial por conta de servidores afastados por Covid-19
O Procon de Dourados realizou uma capacitação do sistema e atendimentos de forma on-line, entre os dias 7 a 11 de fevereiro, quando esteve fechado para o atendimento presencial do público, por conta do número de funcionários afastados por Covid-19.
Segundo o Procurador-Geral do Município, Paulo César Nunes, 29 servidores participaram da capacitação do sistema ENDC (Escola Nacional de Defesa do Consumidor) da Senacom/MJ (Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça).
“Aproveitamos esse período, quando os servidores tiveram que trabalhar de forma remota para realizar o curso de Capacitação no Sistema ProConsumidor na modalidade EAD (Educação à Distância) e ainda seguimos com as audiências e serviços de protocolo”, explicou.
O Procon fica na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, nº. 1910. O horário de atendimento ao público é das 7h30 às 13h. Qualquer dúvida ou reclamação ligue 151 ou 3411-7754.