Dona Maria Cardoso chamou a atenção da empresa ao distribuir seu currículo para arrumar um emprego e não precisar depender de ninguém para comprar os vinhos que tanto gosta
Fonte: Revista PEGN
Tudo começou com uma conversa pelo WhatsApp. Pamela Cristina Matias Gomes, de 32 anos, postou em um de seus grupos no aplicativo o currículo de sua bisavó Maria Cardoso, de 101 anos. Pamela explicou para os amigos que dona Maria queria arrumar um emprego para não ter que depender do dinheiro de ninguém para comprar os vinhos que tanto gosta.
A história viralizou e Maria Cardoso, além de vinhos, recebeu um convite da marca Somm Vinhos para ser a sua influenciadora digital. A ideia é que ela experimente os vinhos e produza conteúdo digital para a marca, contando para os seguidores a sua experiência com as bebidas.
Em conversa com PEGN, Pamela contou que na última quinta-feira (25/2) a Somm Vinhos já mandou para a casa de Maria Cardoso, no município de Promissão, em São Paulo, as bebidas. Na segunda-feira (1/3), acontece a primeira reunião entre a marca e sua influenciadora digital para falar sobre formatos de conteúdo e para fechar, de vez, a parceria.